O número de vítimas fatais do grave acidente de ônibus ocorrido na BR-423, entre Paranatama e Saloá, no Agreste de Pernambuco, subiu para 17 neste sábado (18). A informação foi confirmada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).
De acordo com a SDS, até o fim da manhã, 16 corpos haviam sido recebidos pelo Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML).
A 17ª vítima, que estava internada em um hospital de Garanhuns, não resistiu aos ferimentos e faleceu no período da tarde.
Dificuldade na Identificação
O processo de identificação das vítimas deve ser realizado por meio de fichas papiloscópicas, uma vez que a maioria dos passageiros é oriunda dos estados da Bahia e Minas Gerais.
Os institutos de identificação desses estados estão enviando o material necessário para a conclusão do trabalho no IML de Caruaru.
Investigação em Curso
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo fazia uma excursão com destino a um centro de confecções em Santa Cruz do Capibaribe, tendo saído de Brumado, na Bahia.
A principal suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção, invadido a contramão e colidido violentamente contra um barranco de areia às margens da rodovia.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, instaurou um inquérito policial para apurar as causas e as responsabilidades pelo acidente de trânsito com múltiplas vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário