A jornalista Juliana Leite, conhecida nas redes sociais por seus vídeos reagindo a conteúdos virais de figuras públicas, voltou aos holofotes após participar do podcast Pod Tudo e + um Pouco. Um trecho da entrevista viralizou e abriu debate nas redes sociais por causa de suas críticas ao padre Fábio de Melo, que recentemente se envolveu em uma polêmica com um funcionário de uma lanchonete.
No podcast, Juliana afirmou não concordar com o comportamento do religioso e disse que não o reconhece como representante da Igreja Católica. Ela também mencionou as vezes em que o padre falou publicamente sobre conviver com depressão.
O que disse Juliana Leite
“Aí ele fica: ‘Tô em depressão’. Cara, desculpa, todo mundo sabe de onde vem essa depressão dele. Nada desse cara é real”, afirmou a jornalista.
Ao ser questionada pelo apresentador se enxergava o padre como uma figura representativa do catolicismo, Juliana foi categórica: “Nenhum católico. Eu vou à igreja todo domingo, nenhum padre do Rio gosta dele, lógico que não”.
Ela ainda criticou o estilo de vida do religioso: “Eu acho que ele usa essa coisa de ser católico porque ele não vive como padre. A vida dele não é como padre, todo mundo sabe, sinceramente. Eu acho que ele deveria ser expulso da fé católica. Mas vive a vida dele de popstar, que é o que ele é. Padre católico não é. Padres são pessoas mais sérias”.
“Ele não me representa”
Quando o apresentador mencionou sua fala sobre “todo mundo saber” o motivo da depressão do padre, Juliana encerrou reforçando que não o vê como alguém que represente sua fé.
“Todo mundo sabe, né? Já tá óbvio. Aí fica aí sempre botando culpa na internet. Aí é fácil, né? Ninguém que não vive a própria verdade é livre, né? Eu, de fato, não tenho paciência para esse padre, e eu, sendo católica, ele não me representa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário