Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

Natal 2025

Natal 2025

29 dezembro, 2025

JOVEM MATA NAMORADO E AMIGA ATROPELADOS POR CIÚMES EM SP


Uma crise de ciúmes terminou em tragédia na madrugada deste domingo (29), no bairro Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, foi presa em flagrante após perseguir e atropelar propositalmente o namorado, Raphael Canuto Costa (21), e a amiga dele, Joyce Correa da Silva (19). Ambos morreram no local.

O crime teria sido motivado por mensagens que Geovanna enviou a Raphael durante um churrasco, questionando a presença de mulheres na casa dele. Testemunhas afirmam que Joyce era apenas uma amiga de infância do rapaz. Após uma breve discussão na frente da residência, Raphael saiu de moto com Joyce na garupa, sendo imediatamente perseguido por Geovanna, que conduzia um carro em alta velocidade.

O impacto foi tão violento que as vítimas foram arremessadas a 30 metros de distância. Um pedestre também foi atingido e precisou de atendimento médico. Segundo relatos colhidos pela polícia, logo após a colisão, a suspeita teria disparado frases de desprezo contra as vítimas: "Vai socorrer seu amigo e a vagabunda que eu acabei de matar".

A polícia descartou a hipótese de acidente de trânsito, tratando o caso como homicídio qualificado por motivo fútil. As autoridades destacaram que as vítimas não tiveram qualquer chance de defesa.

Geovanna foi detida sob escolta policial para evitar um linchamento por parte de populares.

A jovem admitiu estar consciente no momento do crime, embora tenha mencionado o uso de antidepressivos.

O caso foi registrado como duplo homicídio com dolo direto (quando há intenção de matar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário