A madrugada desta terça-feira (20) foi marcada pela violência no Agreste de Pernambuco. Um adolescente de 17 anos, identificado como Salatiel da Silva Moura, foi encontrado morto com sinais de execução em uma estrada de terra no bairro Alto do Moura. A vítima estava com as mãos algemadas, detalhe que reforça a linha de investigação de crime premeditado.
De acordo com relatos de familiares, a ação criminosa teve início por volta das 2h da manhã. Pelo menos quatro homens encapuzados invadiram a residência da vítima, localizada no Residencial Alto do Moura, após arrombarem a porta de entrada.
O jovem foi retirado à força do imóvel e colocado no porta-malas de um veículo. Diante da agressividade e do armamento dos suspeitos, os parentes não conseguiram intervir.
O corpo foi localizado horas depois por moradores da região, que acionaram imediatamente as autoridades. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).
A Polícia Civil de Pernambuco já deu início às diligências. Até o momento, a motivação do homicídio permanece desconhecida e nenhum suspeito foi preso. Os investigadores buscam agora testemunhas e possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do veículo utilizado e dos autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário