Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

18 janeiro, 2026

BRASIL - MÉDICO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ASSASSINAR DOIS COLEGAS DE PROFISSÃO EM ALPHAVILLE


Uma tragédia chocou o bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (16). O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, de 44 anos, foi preso em flagrante após balear e matar outros dois médicos em frente a um restaurante na Avenida Copacabana.

O crime ocorreu por volta das 22h. Segundo informações policiais, o autor encontrou-se com as vítimas, Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 35 anos, no estabelecimento. Uma discussão entre os três teve início ainda no interior do restaurante, o que levou ao acionamento da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante a intervenção da GCM, os agentes questionaram Silva Filho sobre a posse de armas, mas o médico negou estar armado no momento.

A violência escalou assim que as vítimas deixaram o restaurante. Silva Filho sacou uma pistola 9 mm e efetuou diversos disparos contra os colegas:

Luís Roberto Pellegrini Gomes: Cardiologista em Barueri, foi atingido por oito disparos.

Vinicius Dos Santos Oliveira: Atuava em unidades de saúde de Cotia, foi atingido por dois tiros.

Ambos foram socorridos e levados ao pronto-socorro da região, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi detido imediatamente por guardas civis. Com ele, a polícia apreendeu a arma do crime, documentos e a quantia de R$ 16 mil em espécie.
Procedimentos Judiciais

O caso foi registrado como homicídio qualificado no boletim de ocorrência. A autoridade policial já solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. As motivações exatas que levaram à discussão e ao subsequente ataque ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário