Uma ação coordenada entre a 22ª Delegacia de Homicídios e a 8ª DENARC resultou, na tarde desta terça-feira (20), na prisão de um jovem de 22 anos acusado de assassinato. A prisão de Pedro Vitor dos Santos Teixeira ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.
A operação foi liderada pelos delegados Tatiane Rossi e Paulo Bicalho, unindo forças das unidades especializadas para localizar o suspeito no Agreste de Pernambuco.
Pedro Vitor foi indiciado pelo homicídio de Keven Matheus de Lima Santos Cavalcante, que tinha 20 anos na época do fato. O crime aconteceu no dia 1º de junho de 2025, na cidade de Garanhuns. Desde então, as investigações vinham sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios para reunir as provas necessárias que fundamentaram o pedido de prisão à Justiça.
Após a captura, o acusado foi conduzido à delegacia para a formalização dos trâmites legais. De acordo com as autoridades:
O preso será apresentado ao Poder Judiciário para a audiência de custódia.
Após a audiência, ele será encaminhado para uma unidade prisional do estado, onde ficará à disposição das autoridades judiciárias aguardando o julgamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário