Ação acontece de 29 a 31 de janeiro no Centro de Atendimento ao Eleitor, com serviços como cadastro biométrico, regularização e emissão do primeiro título_
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) promove, entre os dias 29 e 31 de janeiro, mais um mutirão de atendimento ao eleitor em Garanhuns. A ação acontece das 8h às 16h, no Centro de Atendimento ao Eleitor, localizado na Justiça Eleitoral, na Avenida Barão de Nazaré, bairro do Magano.
A iniciativa visa, prioritariamente, atender os eleitores que ainda não realizaram a coleta da biometria, além de incentivar jovens a partir dos 16 anos a tirarem o primeiro título de eleitor, sem prejuízo da oferta dos demais serviços da Justiça Eleitoral. Durante o mutirão, também será possível realizar a regularização do título e a atualização de dados cadastrais.
O eleitor que possui biometria contribui para a redução de filas, tem acesso a um atendimento mais ágil e auxilia diretamente na prevenção de fraudes, fortalecendo a confiabilidade do processo eleitoral.
A ação reforça o compromisso da Justiça Eleitoral com a modernização, eficiência e transparência, refletindo diretamente na segurança das Eleições 2026. O mutirão é uma realização do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, com apoio da Prefeitura de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário