A pacata cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco, foi palco de um cenário de horror na madrugada desta quinta-feira (22). O cantor Marcelo Morais foi brutalmente assassinado dentro de sua residência em um crime com fortes indícios de motivação passional. O principal suspeito, que segue foragido, chocou a população pela frieza com que tratou o corpo da vítima após o homicídio.
Segundo as investigações preliminares da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Wesley Cícero da Silva, de 22 anos. Ele é ex-companheiro da mulher que estava com Marcelo no momento do crime.
Wesley teria arrombado a porta da casa e invadido o quarto onde o casal dormia. Sem dar chances de defesa, o agressor atacou o cantor com extrema violência. Marcelo Morais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O que se seguiu ao assassinato elevou o nível de brutalidade do caso. Relatos de testemunhas indicam que o suspeito:
Colocou o corpo de Marcelo nas costas e caminhou por diversas ruas da cidade.
Ao chegar a uma ponte, arremessou a vítima em um córrego.
Retornou à cena do crime para buscar a bicicleta da vítima e descartá-la nas proximidades do corpo.
A movimentação macabra durante a madrugada espalhou pânico entre os moradores que presenciaram a cena.
A Polícia Civil de Pernambuco já instaurou um inquérito para apurar os detalhes. A principal linha de investigação é de crime passional, motivado pela não aceitação do término do relacionamento do suspeito com a atual companheira de Marcelo.
O corpo do artista foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru após perícia do Instituto de Criminalística. Até o fechamento desta matéria, Wesley Cícero da Silva continua sendo procurado pelas forças de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário