A Polícia Civil de Pernambuco investiga um crime brutal que chocou os moradores do Residencial São Lourenço 3 na manhã desta segunda-feira. Luana Maria Braga de Santana, de 33 anos, foi morta a tiros dentro de seu próprio apartamento, no Bloco 5 do conjunto habitacional.
Segundo informações preliminares, o agressor invadiu a residência e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Luana, que não teve chance de defesa e morreu no local. Testemunhas e vizinhos relataram que a vítima havia terminado recentemente o relacionamento com o suposto autor do crime, identificado como Douglas Cruz do Nascimento Silva, de 35 anos. O inconformismo com o término é a principal linha de investigação.
Equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas e isolaram a área até a chegada dos peritos. Diligências foram realizadas em toda a região metropolitana na tentativa de localizar Douglas, mas ele conseguiu fugir logo após o ataque e permanece foragido.
O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil, que trabalha sob a tipificação de feminicídio. O corpo de Luana foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para os procedimentos cabíveis.
As autoridades reforçam que qualquer informação sobre o paradeiro de Douglas Cruz do Nascimento Silva pode ser repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia ou pelo 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário