A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Saúde, deu as ordens de serviço para execução dos serviços de climatização do Hospital Municipal e de requalificação do Centro de Controle Ambiental do município. As ordens de serviço foram assinadas pelo prefeito Sivaldo Albino no último dia 4 de fevereiro, durante a solenidade de aniversário da cidade.
O futuro Hospital Municipal Antônio Figueira está sendo construído pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde, e terá capacidade para 100 leitos de urgência, nas áreas de Clínica Médica e Cirurgia. A contratação do serviço de climatização está orçada em R$ 6,7 milhões e será executada pela Cinzel Engenharia Ltda., que também é responsável pela construção do novo equipamento.
O Centro de Controle Ambiental é o órgão da Vigilância em Saúde que centraliza as ações de promoção à saúde ambiental e controle de zoonoses no município. Para a requalificação do prédio, localizado no bairro Manoel Camelo, serão destinados mais de R$ 500 mil. A responsável pela obra é AGM Construção e Incorporação Ltda.
Assessoria de Comunicação — Secretaria de Saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário