Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente um vigilante de 52 anos no início da manhã desta quinta-feira (12). A colisão ocorreu por volta das 7h, no quilômetro 89 da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O acidente envolveu duas motocicletas, modelos Honda Bros e Honda Fan, que colidiram frontalmente.
Com a força do impacto, o condutor de um dos veículos, identificado como José Maria dos Santos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro médico. José Maria era conhecido na região por atuar como vigilante na agência do Banco do Brasil na cidade vizinha, Lajedo.
O segundo motociclista envolvido no acidente ficou ferido e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Até o fechamento desta matéria, o quadro clínico do sobrevivente não havia sido atualizado pela unidade hospitalar.
A ocorrência mobilizou diversas forças de segurança e resgate:
Polícia Rodoviária Federal (PRF): Controle do fluxo viário e isolamento da área.
Corpo de Bombeiros: Atendimento pré-hospitalar.
Instituto de Criminalística (IC): Realização da perícia técnica no local do impacto.
Polícia Civil: Início das investigações para apurar as causas da colisão.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de José Maria dos Santos foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil local.
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário