JUCATI, PE – Uma tarde de terça-feira (17) marcada pelo luto nas estradas do Agreste pernambucano. A farmacêutica e esteticista Valdiete Carla de Freitas Vilela, de 47 anos, perdeu a vida em um grave acidente automobilístico na altura da Vila Neves, perímetro rural do município de Jucati.
Segundo informações colhidas no local, Valdiete residia em São Bento do Una e conduzia uma motocicleta pela BR-423 quando, por razões que ainda serão investigadas pelas autoridades, invadiu a faixa contrária. A manobra resultou em uma colisão frontal violenta com uma carreta que seguia no sentido oposto.
Devido à força do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente.
O condutor da carreta permaneceu no local e prestou esclarecimentos voluntários. Ele afirmou aos agentes que a colisão foi inevitável devido à rapidez com que a moto cruzou a pista.
O teste do bafômetro foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o exame deu negativo para o consumo de álcool.
Perícia: Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil realizaram o levantamento técnico da área para determinar a dinâmica exata da tragédia.
Valdiete era uma profissional conhecida em sua área de atuação, trabalhando como farmacêutica e esteticista. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A comunidade de São Bento do Una, onde ela residia, manifestou pesar nas redes sociais pela partida precoce da profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário