Carro pegou fogo após colisão na BR-423, em Saloá — Foto: WhatsApp TV Asa Branca/Reprodução
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na terça-feira (26) após uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-423, em Saloá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas estavam no carro e morreram no local, o motorista do outro veículo ficou ferido.
Ainda segundo a PRF, testemunhas disseram que o caminhão estava carregado de telha, invadiu o sentido contrário da rodovia e atingiu o automóvel, que subia um trecho conhecido como Serra do Vento. Após a colisão, o carro foi arrastado por mais de 100 metros e partido ao meio. Em seguida, o veículo pegou fogo.
Duas pessoas estavam no carro que foi partido ao meio após pegar fogo — Foto: TV Asa Branca/Reprodução
O motorista do caminhão, de 33 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado do local cinco horas após o acidente. O Corpo de Bombeiros fez o resgate. Ele foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O estado de saúde dele não foi informado.
Caminhão carregado de telha colidiu em carro na BR-423 — Foto: TV Asa Branca/Reprodução
No local foram identificados pedaços dos corpos das vítimas que estavam no carro. As partes dos corpos estavam espalhadas junto com os destroços dos veículos.
A perícia da Polícia Civil foi até o local e deverá apresentar informações mais detalhadas do acidente em até 30 dias.
FONTE: G1 CARUARU



Nenhum comentário:
Postar um comentário