A prefeitura de Garanhuns afirmou que o Festival de Inverno (FIG) de 2024, que deverá ser organizado pelo poder municipal terá três semanas de duração.
O prefeito Sivaldo Albino (PSB), deve anunciar as datas do evento nos próximos dias, o que deve aumentar o desespero da governadora Raquel Lyra (PSDB), do líder do governo deputado Izaías Régis (PSDB), que aliás está calado, sumiu de cena após exclamar em alto e bom tom que o FIG organizado por Raquel Lýra, pela Fundarpe e por ele mesmo seria um sucesso e o maior da história e o resultado foi que o que antes era um dos maiores festivais do país, virou uma festa de fundo de quintal.
Segundo a secretária de Cultura de Garanhuns, Sandra Albino, "a proposta do governo municipal é retomar o sucesso do evento realizado em 2022, com programação artística durante três semanas".
Como novidades para a edição de 2024, ela cita:
Retorno das noites temáticas;
Grade de programação robusta em todos os polos;
"Maior valorização dos artistas garanhuenses";
"Respeito ao trabalho da imprensa".
O objetivo, segundo Sandra, é "resgatar o sucesso do Festival que foi promovido em 2022, em que Governo Estadual e Municipal atuaram em conjunto para realização do evento".

Nenhum comentário:
Postar um comentário