O corpo do gerente do Ipa, Osvaldo Ribeiro da Silva, idade não informada, foi encontrado sem vida na tarde desta quinta (03) na Rua José Marques de Araújo, no bairro Manoela Valadares (Morada Nova), no município de Afogados da Ingazeira, localizado no Estado de Pernambuco.
O corpo de Osvaldo foi encontrado por um funcionário da prefeitura que estava trabalhando no asfalto do local e ao ir no terreno encontrou o cadáver.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Segundo informações, a Polícia teve acesso a um vídeo que mostra Osvaldo no ponto mais alto de seu imóvel, uma caixa d’água a cerca de 8 metros do chão e em seguida se jogando e atingindo com violência o muro do imóvel e vindo a óbito em seguida.
A tese de suicídio era a principal linha de investigação, mas dada a sensibilidade em torno do caso, aguardava-se apenas a confirmação oficial.
Osvaldo era casado e tinha três filhas. Osvaldo tinha anos dedicados ao Instituto Agronômico de Pernambuco - Gerência Regional de Afogados da Ingazeira. Sua atividade o tornou muito conhecido junto aos agricultores, movimentos sociais e sindicais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário