03 novembro, 2019

Corpo de agricultor assassinado a pedradas é encontrado em Araripina

Polícia suspeita que Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tenha sido morto por vingança, já que ele era investigado por um homicídio
Corpo do agricultor Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tinha vários ferimentos na cabeça e foi encontrada por um familiar. Foto: Cortesia

O corpo de um homem provavelmente morto a pedradas foi encontrado no bairro Alto da Bela Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, identificada como o agricultor Marcos Antônio Macedo Souza, de 31 anos, tinha vários ferimentos na cabeça e foi encontrada por um familiar na sexta-feira (1º) em um terreno baldio atrás da Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão. Ao lado dele foram encontrados tijolos manchados de sangue possivelmente usados no crime.

Para a polícia, a principal hipótese é de que Marcos tenha sido assassinado em represália a um homicídio que teria sido praticado por ele por ciúmes. A possível autoria do crime, porém, será mantida em sigilo até a conclusão do inquérito. Equipes seguem diligências na tentativa de deter possíveis suspeitos.

Parentes da vítima relataram que o agricultor estava desparecido desde as 10h do dia anterior e a família organizou buscas pela região. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e o caso será conduzido pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

FONTE: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário