O final de semana foi marcado pela violência no Recife, com a ocorrência de pelo menos dois triplos homicídios em um período de aproximadamente 48 horas.
Triplo Homicídio no Jiquiá: Irmãos e Amigo Executados
O primeiro crime ocorreu na noite de sexta-feira (10) no bairro do Jiquiá, Zona Oeste da capital. Três homens foram surpreendidos por atiradores que chegaram em três motocicletas em uma residência.
Os assassinos teriam chegado efetuando disparos. Duas vítimas morreram no local, sentadas em um sofá. A terceira tentou fugir, mas foi alcançada e assassinada em uma rua da comunidade.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como os irmãos Anderson Dornelas de Souza (25) e Felipe Dornelas Souza (26), e o amigo da dupla, Alyson Hendrel Barbosa de Albuquerque (27). A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) não confirmou oficialmente a identidade, mas informou que as vítimas não possuíam antecedentes criminais.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) confirmou perfurações de arma de fogo nos corpos.
A PCPE já iniciou as investigações para elucidar o caso.
Chacina na Bomba do Hemetério: Mais de 40 Tiros
O segundo caso de múltiplas mortes aconteceu na Rua Atalanta, no Córrego São Francisco, Bomba do Hemetério. Segundo relatos de moradores, os atiradores dispararam mais de 40 vezes no local. Três homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para os Hospitais da Restauração e Agamenon Magalhães. Até o momento da publicação, o estado de saúde dos feridos não havia sido atualizado.
Marcas de sangue, cápsulas de munições e paredes perfuradas ficaram na cena do crime. Um levantamento da Polícia Militar aponta que a área é conhecida como ponto de consumo de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário