A tranquilidade da noite de quarta-feira (10) foi interrompida na Vila Canadá, no bairro Magano, localizado no município de Garanhuns, por um atentado violento.
Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo.
As vítimas, nomeadas como Junio Felix da Silva, 30 anos, e Leonardo da Silva Passos, 27 anos, foram surpreendidas na Travessa Floriano Portela. Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, um suspeito chegou ao local em um carro modelo Gol de cor preta, desceu do veículo e abriu fogo contra os dois.
Feridos, Junio e Leonardo foram prontamente levados para o Hospital Regional Dom Moura.
Fontes médicas confirmaram que, apesar da seriedade do ataque, a vida dos dois não está em risco. Eles permanecem sob cuidados na unidade hospitalar.
O autor dos disparos fugiu logo após o crime, e as buscas iniciais da Polícia Militar na área não resultaram em sua localização.
A 22ª Delegacia de Homicídios assumiu o caso e iniciou as investigações para determinar a motivação do crime, que ainda é um mistério, e para identificar o paradeiro do agressor.
Imagens de possíveis câmeras de segurança da região deverão ser cruciais para ajudar a Polícia Civil a montar o quebra-cabeça e responsabilizar o atirador.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário