Um grave acidente de trânsito chocou a PE-60 na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, resultando na morte de três pessoas. A colisão frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão-baú no trecho entre Barreiros e São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Testemunhas que passavam pela rodovia relataram que a tragédia ocorreu após uma manobra arriscada.
O condutor do veículo Sedan de cor prata, com placa de Maragogi, Alagoas, teria tentado realizar uma ultrapassagem indevida. Ao invadir a pista contrária, o carro atingiu em cheio o caminhão que seguia no sentido oposto. A violência do impacto arremessou o automóvel para o acostamento da pista oposta.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foram acionadas e encontraram uma das vítimas encarcerada nas ferragens. Apesar dos esforços para o resgate no local, a vítima não resistiu aos ferimentos.
As outras duas vítimas receberam os primeiros socorros de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas vieram a óbito antes que pudessem ser encaminhadas para uma unidade hospitalar.
A área do acidente foi prontamente isolada por policiais militares (PMPE) para permitir o trabalho de perícia. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos de análise da cena. Após a conclusão da perícia, os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investigará as causas e responsabilidades pela colisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário