O domingo (7) foi marcado por violência no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, onde um ataque a tiros resultou na morte de dois jovens. As vítimas foram identificadas como Emilly Mirella Revoredo Sales, de 19 anos, e Guilherme Luiz da Silva Araújo, de 20.
O duplo homicídio ocorreu por volta das 14h30, na Rua Cantora Clara Nunes. De acordo com o relato policial e de testemunhas, Emilly foi executada no local.
Familiares da jovem indicaram que o alvo principal do ataque seria um homem com quem ela estava se relacionando, supostamente envolvido com o tráfico de drogas. Este indivíduo, que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir ileso antes de ser atingido pelos disparos.
Testemunhas relataram que a ação foi praticada por homens que desceram de um carro de cor branca e imediatamente abriram fogo.
Durante a intensidade dos disparos, Guilherme Luiz da Silva Araújo, que estava nas proximidades, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Getúlio Vargas, na mesma região, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Investigação em Curso
Em nota divulgada nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil de Pernambuco confirmou o registro do caso como duplo homicídio.
"As vítimas, uma mulher de 19 anos e um homem de 20 anos, foram encontradas sem vida, com perfurações de arma de fogo. As diligências seguem até o esclarecimento do caso", informou a corporação.
Uma Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital está responsável pela investigação, que busca identificar os autores e a motivação exata por trás do crime. A cena do assassinato foi isolada pela Polícia Militar para a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Nenhum comentário:
Postar um comentário