A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, na manhã desta terça-feira (6/1), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um acidente doméstico dentro de sua cela na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Segundo o relato, Bolsonaro teria caído durante o sono e batido a cabeça em um móvel.
Através de suas redes sociais, Michelle detalhou que o incidente ocorreu durante a madrugada. Ela afirmou que o ex-presidente teria sofrido uma "crise" enquanto dormia.
"Meu amor não está bem. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita", escreveu a ex-primeira-dama em seu perfil no Instagram.
Michelle permanece no complexo da PF acompanhada pelo Dr. Brasil Caiado, médico da equipe particular da família. A defesa e os familiares aguardam esclarecimentos da delegacia responsável sobre os protocolos de primeiros socorros aplicados no momento em que o ferimento foi descoberto.
Até o fechamento desta edição, a Polícia Federal não havia emitido uma nota oficial detalhando o estado de saúde do detento ou as circunstâncias exatas da queda.
O estado de saúde de Jair Bolsonaro tem sido monitorado de perto desde o final do ano passado:
O ex-presidente foi submetido a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral.
Durante o pós-operatório, apresentou soluços persistentes, sendo necessários três procedimentos de bloqueio do nervo frênico.
Recentemente, Bolsonaro iniciou tratamento para apneia do sono e apresentou oscilações na pressão arterial.
O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de reclusão na capital federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário