Em uma resposta rápida ao crime que chocou a zona rural de Pernambuco, a Polícia Civil efetuou, nesta quarta-feira (21), a prisão de dois homens acusados de um duplo homicídio brutal no Sertão do estado.
Os detidos, identificados como Ivonilson Rodrigues Ramos, conhecido como ‘Pracatão’, e Ildson Eugênio Ferreira Ramos, o ‘Pracatinha’, foram localizados em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única da Comarca de Afrânio.
O crime ocorreu no último dia 13 de janeiro, no Sítio Veneza, área rural do município. As vítimas, Petronilo Pereira Rodrigues e seu filho, Maciano de Macedo Rodrigues, foram mortas de forma violenta.
De acordo com relatos de Maria Maciolandia, filha e irmã das vítimas, o que desencadeou a barbárie foi um conflito de vizinhança aparentemente banal. A disputa teria começado por causa de uma vaca que estava passando de um terreno para o outro, gerando o desentendimento fatal entre os envolvidos.
Com a prisão efetuada, os acusados agora estão à disposição da Justiça e deverão responder pelo crime de homicídio qualificado. O caso segue sob acompanhamento das autoridades locais para os devidos procedimentos penais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário