SIRINHAÉM, PE – Um cenário de violência chocou os moradores do Engenho São Félix, na zona rural de Sirinhaém, na tarde desta terça-feira (17). Os corpos de João Olavo de Mesquita Gomes, de 20 anos, e Erivan Hellison da Silva Diniz, de 22, foram localizados com múltiplas perfurações de arma de fogo em uma estrada vicinal próxima ao distrito de Ibiranga.
As vítimas estavam desaparecidas desde a última segunda-feira, quando saíram do distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, e não retornaram mais. Familiares chegaram a realizar buscas por conta própria antes da trágica confirmação.
A Polícia Civil já deu início às investigações. Uma das linhas apuradas considera o histórico de João Olavo, que havia sido detido recentemente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento, a autoria e a motivação exata do crime permanecem desconhecidas.
Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhados ao IML do Recife. O caso segue sob responsabilidade da delegacia local, que busca identificar os executores deste duplo homicídio que reforça o alerta de insegurança no Litoral Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário