A madrugada desta sexta-feira (13) foi marcada pela violência no bairro de Água Fria, na Zona Norte da capital pernambucana. Raiane Henrique de Moura, de 31 anos, foi morta a tiros enquanto participava de um bloco carnavalesco na Praça do Batuta.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na festa quando foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas. Raiane chegou a ser socorrida e levada às pressas para a Policlínica de Campina do Barreto, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Relatórios policiais indicam que a vítima já possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado ou localizado pelas autoridades.
O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que instaurou um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. O policiamento na região deve ser reforçado durante as festividades para garantir a segurança dos foliões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário