PETROLINA – A noite da última terça-feira (17) foi marcada por mais um episódio de sangue na maior cidade do Sertão de Pernambuco. Uma mulher, identificada preliminarmente como Bruna, de 32 anos, foi morta a tiros em frente à sua residência, localizada no bairro Dom Avelar.
O crime, registrado por câmeras de monitoramento da rua, choca a comunidade pela frieza da execução.
As imagens, que já estão em posse das autoridades, mostram o momento exato em que a vítima é abordada e atingida pelos disparos.
Bruna não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada de qualquer socorro médico. Com este caso, Petrolina atinge a marca alarmante de cinco homicídios registrados em um intervalo de apenas 72 horas, evidenciando uma escalada na insegurança local.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o fechamento desta edição, a motivação do crime permanece desconhecida e nenhum suspeito foi preso.
A 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina assumiu as investigações. Informações que ajudem na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente através do Disque-Denúncia da Polícia Civil de Pernambuco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário