A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, informa o cancelamento da programação da Festa de São Pedro prevista para os dias 27 e 28 de junho, em respeito à família, aos amigos e aos moradores do Distrito de São Pedro, diante do momento de luto vivido pela comunidade em razão do falecimento do jovem Vitor Ewerton.
A gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos e informa que a programação será realizada em outra oportunidade.
Neste momento, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e respeito ao luto de toda a comunidade de São Pedro.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - SECRETARIA DE CULTURA DE GARANHUNS
Nenhum comentário:
Postar um comentário