Fusca foi completamente destruído pelas chamas em acidente ocorrido em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta sexta-feira (8) — Foto: Reprodução/WhatsApp
O motorista de um fusca morreu após o carro bater de frente com um caminhão e pegar fogo na PE-50, na zona rural de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta sexta-feira (8). Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do caminhão conseguiu sair do veículo e não se feriu.
A colisão aconteceu numa localidade conhecida como “Curva da Azeitona”, no quilômetro 32 da rodovia. O motorista do fusca, um homem de aproximadamente 38 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado, segundo os Bombeiros.
Moradores de Glória do Goitá registraram fogo que atingiu fusca nesta sexta-feira (8) — Foto: Reprodução/WhatsApp
Dois veículos de combate a incêndios foram enviados para combater as chamas. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram fogo, que atingiu os veículos. Segundo moradores, a fumaça era vista a vários metros de distância. Por volta das 11h40 (horário local), o fogo já havia sido apagado.
Uma equipe do BPRv foi para o local para fazer o isolamento da área. Ainda não há informação sobre qual veículo pode ter invadido a pista contrária, ocasionando o acidente.
O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.
FONTE: G1 PE


Nenhum comentário:
Postar um comentário