Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns

06 janeiro, 2020

Polícia investiga suposto estupro coletivo em escola de Garanhuns



Uma denuncia de um estupro coletivo a uma menina de apenas nove anos está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O fato foi denunciado por o conhecido ¨GÊNIO VENTURA¨, o fiscal do povo.

O caso se for comprovado sua veracidade ocorreu na Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias, mais conhecida como CAIC, que fica localizada no bairro do Indiano, ao lado do estádio do Sete de Setembro. 

Segundo a denuncia a criança teria sido drogada e violentada por três jovens em um vestiário próximo a quadra de esportes da unidade educacional.

A mãe da suposta vítima deve comparecer a Delegacia da Mulher na tarde de hoje para prestar seu depoimento sobre o fato. A Secretaria de Educação de Garanhuns, divulgou uma nota em relação ao assunto:

¨Sobre a denúncia, feita pela pessoa de Gênio Ventura, que se intitula “Fiscal do Povo”, sobre um suposto estupro coletivo cometido nas dependências da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias, o Caic, no mês de outubro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação informa que recebeu a informação na noite do sábado (04) e, de imediato, entrou em contato com os orgãos competentes. A pasta segue averiguando o suposto caso junto à Secretaria da Mulher, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), o Conselho Tutelar e a família da estudante.

A Seduc informa ainda que somente após o conhecimento total dos fatos, se pronunciará efetivamente sobre o assunto¨.

Mais informações sobre a veracidade ou não do fato será repassada para a imprensa local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário