Durante a madrugada deste domingo (28), a jovem, Caroline Nunes de Araújo, de 22 anos, foi encontrada morta dentro de casa na Rua Sebastião Francisco Tavares no centro de Agrestina, inicialmente os familiares imaginavam que ela tivesse cometido o suicídio, pois estava enforcada com um lençol no pescoço, mas quando a equipe do IC – Instituto de Criminalística, constatou que ela foi assassinada.
O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Eric Costa, que está de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que a jovem foi assassinada pela ex-companheira, que inclusive tentou matá-la utilizando o mesmo modus operandis, mas a vítima conseguiu se soltar e de ontem pra hoje a acusada conseguiu o seu intento. O motivo foi pelo fato da vítima ter posto fim ao relacionamento homoafetivo. Se for presa a acusada responderá por feminicídio.
A assassina que nessa foto está de boné está foragida.
A acusada, Vitória Alves da Silva, também de 22 anos está foragida e quem souber do seu paradeiro que entre em contato com o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios, através do número (81) 9 9488-7042 e o denunciante terá a garantia de anonimato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário