Dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em flagrante durante uma operação do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizada na tarde desta terça-feira (28). A ação ocorreu no Sítio Pau Ferro, área rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco.
A operação teve início após o setor de Inteligência da PM receber denúncias detalhadas sobre o intenso comércio de entorpecentes e a existência de uma plantação de maconha na localidade.
Equipes do GT 01, Graduado de Operações, Malhas da Lei e GT de Saloá foram mobilizadas para checar a informação. No primeiro endereço, a polícia localizou o principal suspeito. Após a abordagem, ele admitiu manter uma roça da droga nos fundos da sua casa.
No local, a PM apreendeu 83 pés de maconha em cultivo, além de 2,612 kg da droga já processada e embalada em cinco sacolas. Também foram encontrados uma balança de precisão e vários pés de maconha que estavam pendurados para secagem.
A investigação seguiu até a residência da irmã do suspeito. Lá, os policiais encontraram mais 23 pés de maconha escondidos em meio a uma plantação de mandioca.
Os dois irmãos foram detidos e levados à 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde serão formalmente acusados por tráfico de drogas.
~2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário