Um homicídio com características de execução planejada foi registrado no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, na noite desta terça-feira (28).
A vítima, conhecida pelo apelido de "Marovel" e moradora do distrito Mandaçaia, foi brutalmente assassinada dentro de um bar localizado na Rua do Cambão.
Segundo relatos de testemunhas, Marovel estava no estabelecimento, de propriedade de Linaldo, quando um veículo parou nas proximidades. De dentro do carro, desceu um homem encapuzado que agiu com rapidez e precisão.
O atirador invadiu o bar e disparou à queima-roupa contra a cabeça de Marovel, que teve morte instantânea. Após o ataque, o criminoso fugiu imediatamente no veículo, sem deixar pistas. A frieza da ação deixou a comunidade local em estado de choque.
Marovel era conhecido na região por trabalhar no ramo de facção de costura.
A Polícia Militar isolou a cena do crime. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
As autoridades iniciaram a investigação para esclarecer a motivação e chegar à autoria deste assassinato. A forma como o crime foi cometido sugere uma execução sob encomenda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário