O casal e o bebê que morreram após o carro em que estavam ser arrastado e submergir em um rio de Palhoça, em Santa Catarina, foram identificados como Makendy Bernard, de 32 anos, Michelaine Francique Bernard, de 37, e a bebê Kettely Dominique Bernard, de um ano. O acidente aconteceu nesta terça-feira (9).
Segundo informações, o casal de empresários trabalhava no ramo imobiliário e era proprietário de uma empresa no bairro Bela Vista, também em Palhoça. Em nota oficial, a imobiliária confirmou a morte dos sócios e da criança.
Makendy era natural do Haiti, enquanto Michelaine nasceu na República Dominicana. Registros em redes sociais indicam que eles se casaram em 2023.
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), uma equipe foi acionada às 12h14 para atender à ocorrência, no bairro São Sebastião. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a Land Rover com os pneus para cima e submersa.
O veículo foi arrastado pela força da enxurrada no momento em que a família tentava atravessar a ponte de um viaduto. A bebê foi localizada sem vida pela Polícia Militar às margens do rio, fora do carro. Já o casal foi encontrado dentro do veículo submerso e resgatado pelo Grupo de Busca e Salvamento (GBS).
A mulher foi a primeira a ser retirada do carro. O homem estava preso no interior do automóvel, e as equipes precisaram utilizar um guincho para removê-lo da área de risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário