Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente duas pessoas na tarde desta quarta-feira (21), na rodovia PE-145. A colisão ocorreu no Sítio Furnas, zona rural do município, envolvendo duas motocicletas que trafegavam em sentidos opostos.
As autoridades identificaram as vítimas como:
Edjane Gomes do Nascimento, 40 anos: Servidora da Secretaria de Educação de Brejo da Madre de Deus e moradora do distrito de Barra de Farias. Ela conduzia uma Honda Biz.
José Luciano de Oliveira Silva, 55 anos: Pintor profissional que atuava no teatro da Paixão de Cristo, em Fazenda Nova. Ele residia na sede do município e pilotava uma Honda Pop 110.
Segundo informações preliminares, ambos retornavam de seus respectivos expedientes de trabalho para casa no momento da batida frontal.
Devido à força do impacto, Edjane e José Luciano sofreram ferimentos gravíssimos e morreram no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate. A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e garantir a preservação da cena até a chegada dos peritos.
Após os procedimentos de praxe, os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e encaminhados para a unidade de Caruaru.
A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar as causas exatas da colisão. O trecho onde o acidente aconteceu é conhecido pela intensa circulação de veículos e, por estar em área rural, apresenta desafios adicionais aos condutores, como iluminação precária.
Este trágico episódio volta a acender o alerta sobre a segurança nas rodovias estaduais do Agreste, especialmente no que diz respeito à vulnerabilidade de condutores de motocicletas em trechos rurais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário