Uma ação estratégica da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), resultou na prisão em flagrante de Carlos Wendson Alves dos Santos, o “Dudinha”, na manhã desta quinta-feira (7). A detenção ocorreu no bairro Viana e Moura e evitou, segundo as investigações, um assassinato iminente na região.
Sob a coordenação do delegado Paulo Bicalho, os agentes monitoravam o suspeito devido ao seu suposto envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O serviço de inteligência recebeu informações cruciais de que o investigado planejava executar um desafeto no bairro Magano. A motivação do crime seria uma disputa territorial pelo controle da venda de drogas na localidade.
FLAGRANTE E APREENSÃO Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fogo de uso restrito, com a numeração suprimida. Diante do flagrante, Carlos Wendson foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
"A intervenção rápida da equipe foi fundamental para neutralizar a ameaça e garantir a segurança no bairro Magano", destacou a Polícia Civil em nota.
O suspeito foi encaminhado à sede da 8ª DENARC, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades agora trabalham para identificar outros envolvidos na rede de tráfico e verificar se o detido possui participação em outros crimes violentos ocorridos recentemente no Agreste pernambucano.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário