O fim de semana foi marcado por violência em Pernambuco, com 32 homicídios registrados entre a sexta-feira (12) e o domingo (14). Com os novos casos, o estado já contabiliza 116 assassinatos somente neste mês de dezembro, elevando o total de crimes violentos letais intencionais em 2024 para 2.959.
Um dos crimes ocorreu na manhã do sábado (13), em Agrestina, no Agreste do Estado. Leandro Lucena da Silva, de 27 anos, foi executado a tiros na Travessa Miguel Dionísio, no Loteamento Campo Novo. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. A autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.
Já em Caruaru, uma tentativa de feminicídio mobilizou as autoridades. Maria Rayane da Silva Santos, de 25 anos, foi esfaqueada no bairro Salgado. Socorrida inicialmente para a UPA da cidade, ela foi posteriormente transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Matheus Henrique, de 26 anos, que está foragido. A polícia segue em diligência para localizá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário