A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Andrea Barbosa, de 45 anos, encontrada sem vida na última quinta-feira (8) em um dos quartos do motel Love Star, localizado no bairro de Peixinhos. Até o momento, o caso é tratado pelas autoridades como “morte a esclarecer”.
De acordo com nota oficial divulgada pela corporação nesta sexta-feira (9), não foram encontrados, a princípio, indícios de violência ou crime no local. Informações do SAMU apontam que o óbito teria ocorrido por "causa clínica", termo técnico utilizado para definir mortes decorrentes de problemas de saúde — como infarto ou mal súbito — sem relação com agressões ou acidentes externos.
Funcionários do estabelecimento encontraram o corpo e acionaram o socorro imediatamente. A área passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde exames detalhados confirmarão a causa exata da morte.
A ocorrência está sob responsabilidade da 25ª Delegacia de Peixinhos, que aguarda os laudos periciais para concluir o inquérito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário